Marido de Maria quer salvar relação: "preciso da minha "princesa"

Num momento em que já nem os amigos próximos do casal acreditam que Maria e o companheiro se reconciliem, ele dá o tudo o por tudo e vai atrás dela.

Marido de Maria quer salvar relação:
Imagem: Lux

Os amigos mais próximos de Maria Cerqueira Gomes e de António Miguel Cardoso garantem que não há volta a dar. Que Maria e António estão definitivamente afastados um do outro. Afinal, já nem a casa partilham. E no entanto, agora é o empresário que reconhece que precisa da sua “princesa” e está disposto a salvar a relação.

De acordo com a revista “Vidas”, o empresário está disposto a mudar-se para Lisboa, uma vez que manterem-se no Porto está a mostrar-se impossível.

“Eles continuam a gostar muito um do outro, são apaixonados, têm um filho em comum e isso vai ser a força para superarem esta fase menos boa”, garantiram ainda os amigos.

marido de maria quer salvar relacao

Só que não é simples. Embora António Miguel Cardoso tenha uma profissão que lhe permite deslocar-se de um lado para o outro, a questão é saber até que ponto está disposto a ir para salvar a relação.

Recorde-se que há duas semanas a revista “Nova Gente” dava Maria Cerqueira Gomes como separada do marido. Este nem sequer a acompanhou nas férias no Brasil, tendo Maria ficado apenas com a filha no resort da Praia do Forte, Salvador da Bahia.

Maria e António são pais de João de apenas 20 meses.

 

Comente esta notícia