Marido de Liliana Aguiar faz vasectomia porque ela está farta da pílula

Foi o próprio casal a dar a notícia. Francisco Nunes descreveu a sua atitude como "uma prova de amor".

Marido de Liliana Aguiar faz vasectomia porque ela está farta da pílula
Imagem: Flash

O canal de Youtube que Liliana Aguiar criou com o marido, Francisco Nunes, continua a dar que falar. No mais recente vídeo publicado pelo casal, é revelado que o empresário vai submeter-se a uma vasectomia.

Isto, porque Liliana não se adaptou ao DIU, um método contracetivo que experimentou recentemente. Francisco explica então que se trata de uma “prova de amor”, uma vez que Liliana não quer experimentar mais métodos contracetivos.

marido de liliana aguiar faz vasectomia

“Não aguento mais experimentar pílulas. Não aguento mais borbulhas. Não aguento mais dores de cabeça. Não aguento mais estar irritada. Não aguento mais dores menstruais. Não aguento mais a retenção de líquidos. Não aguento mais o risco de engravidar sem querer. Não aguento mais o inchaço das pernas e barriga. CHEGA, de ser eu a sofrer!”, escreveu a ex-apresentadora na legenda do vídeo.

marido de liliana aguiar faz vasectomia

“Como já decidimos em casal não ter mais filhos, chegou a tua hora de te sacrificares por nós Francisco. Faz a vasectomia por favor e ponto final”, acrescentou.

“É um assunto delicado, demorou algum tempo a conversar, mas como eu te disse no primeiro dia, e continuo a dizer, faço-o como uma prova de amor”, respondeu Francisco.

 

Comente esta notícia