Marinho Pinto chama "sirigaita" a Cristina Ferreira...e fãs não gostaram

Foi em direto no "Você na TV". Goucha ignorou as palavras do eurodeputado sobre a antiga colega de trabalho, mas os fãs de Cristina não perdoaram.

Marinho Pinto chama
Imagem: JN

O eurodeputado Marinho Pinto foi o convidado da rubrica “Crónica Criminal” desta sexta-feira no programa “Você na TV”. Logo no início da conversa com Goucha, chamou “sirigaita” a Cristina Ferreira.

Goucha deu as boas-vindas ao convidado, falando do seu ordenado de deputado português no parlamento europeu. “Continua como deputado à União Europeia, a ganhar aquele dinheirão todo”, disse o apresentador.

Marinho Pinto não hesitou em respondeu e abordou os ordenados de Goucha e Cristina Ferreira. “Disseram-me, a propósito, que você ia ganhar 100 mil euros por mês”, começou por dizer. “Eu ficava muito preocupado se você ganhasse menos do que aquela sirigaita que estava aqui, que foi para a SIC”, atirou, deixando o público atónito com a afirmação.

Marinho Pinto chama

“Ficava preocupado se você ganhasse menos do que ela. Vai ganhar menos que ela? Veja lá!”, rematou. O apresentador não gostou muito do assunto e respondeu: “Não vou dizer quanto é que ganho, ou deixo de ganhar. Porque isto são empresas privadas!”

Quanto à ofensa dirigida a Cristina Ferreira, Goucha decidiu ignorar a forma como Marinho Pinto tratou a antiga colega de trabalho, mas os fãs não gostaram da atitude do eurodeputado.

Tanto foi assim que, nas redes sociais, muitos seguidores de Cristina Ferreira estão a exigir um pedido de desculpas, acusando Marinho Pinto de ter “faltado ao respeito” à, agora, apresentadora da SIC.

 

 

Comente esta notícia