"Medo do novo programa de Cristina?" Goucha responde

O apresentador da TVI desvendou um pouco do que o público pode esperar do programa "Você na TV" no início do próximo ano. Interrogado sobre a nova concorrência, Goucha mostrou-se à defesa.

Imagem: Flash

Numa entrevista à revista “TV Mais”, Manuel Luís Goucha revelou que está a preparar o arranque do próximo ano a nível profissional. Questionado sobre se está com medo da concorrência, sobretudo de “O Programa da Cristina”, o apresentador da TVI referiu que não está preocupado, aliás, está “muito tranquilo”.

Ainda assim, e à cautela, Goucha disse estar “consciente de que será uma forte e criativa concorrência. Não posso menosprezar o ‘inimigo’”.

“A partir do dia 2 de janeiro, a luta vai ser dura e renhida, mas, ao mesmo tempo, estou muito estimulado para enfrentar a concorrência. O facto de saber que do outro lado está alguém que faz TV brilhantemente, com boas ideias e muito bem acompanhada em termos de equipa, é muito estimulante para mim, mas também para a minha equipa e para a Maria Cerqueira Gomes. Ela que vai começar um fulgurante percurso na TV generalista”, frisou.

Confrontado com a pergunta: “Está preparado para perder?”, o anfitrião do “Você na TV” disse estar preparado para isso todos os dias: “não são favas contadas”.

“Claro que ganhar todas as manhãs durante tantos anos nos deu uma sensação de deixa andar. Mas agora não. Estamos alerta e com vontade de ganhar. Mas a guerra nunca estará ganha, mas pequenas batalhas. Cada um está do seu lado e os dois vamos querer ganhar”, prosseguiu..

No dia que o novo programa da sua antiga parceira televisiva estrear, Goucha vai estar focado apenas no seu programa. “Nesse dia, estarei a dar os meus braços e a minha alma a uma parceira nova. Começa ali uma vida a dois. Só estive com a Maria duas vezes, quando ela foi ao programa e num almoço. Voltarei a vê-la na estreia. O meu foco é amparar, apoiar e dar-lhe as mãos num programa que será novo”.

“Quando chegar a casa, possivelmente, poderei ver o programa da Cristina”, atirou, mas até lá sempre a pensar na TVI.

Ainda à pergunta: “Com que trunfos terá “Você na TV!” no novo ano?”, o apresentador respondeu sem hesitar: “É a Maria Cerqueira Gomes, com toda a alegria e espontaneidade. Teremos novos colaboradores, novas rubricas… Será ainda mais próximo do público. Terá um toque afetuoso, e nisso conto com a colaboração do Rui. Ele é mais de afetos do que eu, abraça as pessoas, não fica à espera de que uma senhora vá ter com ele, avança logo. Haverá esse toque do Rui no terreno. É curioso ver como as pessoas lidam com ele, abraçam-no e gostam”.

 

Comente esta notícia