[Vídeo] Militão sente-se mal durante a apresentação no Real Madrid

O ex-jogador do F. C. Porto foi apresentado esta quarta-feira no Real Madrid, mas a cerimónia teve de terminar mais cedo do que o previsto. A transmissão televisiva foi cortada e o jogador foi assistido pela equipa médica.

[Vídeo] Militão sente-se mal durante a apresentação no Real Madrid
Imagem: JN

Éder Militão foi, esta quarta-feira, apresentado no Real Madrid, clube com o qual assinou até 2025. Porém, a cerimónia terminou de forma abrupta. O central brasileiro falava em conferência de imprensa quando levou a mão ao pescoço e confessou estar “a sentir-se tonto”. Militão não conseguiu recuperar e a apresentação terminou de imediato.

 

Antes disso, o jogador disse estar “muito feliz” por ter assinado pelos merengues: “Cheguei ao maior clube do Mundo. Vou honrar esta camisola. Consegui estar aqui pela minha dedicação e podem ter a certeza que vou continuar a dar tudo dentro de campo. Espero fazer uma ótima temporada e fazer história. É um sonho de criança”.

Recorde-se que o central brasileiro, de 21 anos, chegou ao FC Porto na época passada e assinou pelo Real Madrid em janeiro. Pelos azuis e brancos, o central disputou 47 jogos e marcou 5 golos. Recentemente, esteve ao serviço da seleção brasileira na Copa América.

 

Comente esta notícia