Morreu jovem regada com gasolina e queimada viva por amigos em festa

Embriagados, regaram Daniela com gasolina e puxaram-lhe fogo. Depois, em vez de a ajudar, fugiram. Um grupo de desconhecidos acabou por socorrê-la, mas, mesmo assim, não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Morreu jovem regada com gasolina e queimada viva por amigos em festa
Imagem: EBC

Daniela, uma jovem mexicana de 23 anos, morreu este sábado devido a queimaduras graves infligidas por amigos numa festa.

Tudo aconteceu no dia 25 de maio. Daniela foi a uma festa acompanhada por um grupo de amigos que, depois de ter ingerido álcool e substâncias narcóticas, regaram o corpo da jovem com gasolina e chegaram-lhe fogo.

Segundo explica o jornal espanhol “La Vanguardia”, a jovem começou a gritar por ajuda, mas os amigos, em vez de a ajudarem, fugiram.

morreu jovem regada com gasolina e queimada viva por amigos em festa

Foram algumas das pessoas que passavam pelo local, que a ajudaram a apagar o fogo. Ainda assim, Daniela sofreu queimaduras em 95% do corpo, de segundo e terceiro grau.

Foi imediatamente transportada para um hospital nas proximidades e esteve internada nos cuidados intensivos até terça-feira. Porém, não sobreviveu às graves queimaduras que sofreu e acabou por falecer.

A identidade dos responsáveis do crime não é conhecida, mas as autoridades já iniciaram uma investigação para averiguar quem são os culpados da morte da jovem.

 

Comente esta notícia