Mourinho: "Antes de um dérbi, dormia com o pijama da minha equipa"

José Mourinho é comentador na Sky Sports e, durante a antevisão ao dérbi lentre o Arsenal e o Tottenham, abordou a importância deste tipo de duelos na carreira de treinador.

Mourinho:
Imagem: JN

“Para pessoas como eu, os dérbis são diferentes, não o posso esconder. Acho que depende da personalidade de cada um. Há uma certa maneira de viver o futebol. Não há só a maneira profissional. A preparação é a mesma, não podes fazer muitas coisas diferentes..mas dentro de ti há algo que te leva aos básicos pelo teu amor pelo futebol. É algo que não consegues explicar, apenas sentir”, começou por explicar José Mourinho durante a antevisão ao dérbi lentre o Arsenal e o Tottenham.

A este propósito, confidenciou uma mania que tinha na véspera deste tipo de duelos.

antes de derbi dormia com pijama da minha equipa

“Quando jogava um dérbi… na noite anterior costumava dizer que dormia com o pijama da minha equipa! E acordava preparado para ir a jogo. Tens de pensar nos adeptos que nasceram com aquela rivalidade. Inter contra o Milan, o que significa para mim? Não sou italiano, nunca joguei pelo Inter, nunca vivi em Itália, mas tenho de estar na pele dos adeptos que adoram o clube. Era isso que fazia para viver os dérbis de maneira diferente”, admitiu.

Recorde-se que Mourinho está sem clube desde dezembro, altura em que deixou o comando técnico do Manchester United.

 

Comente esta notícia