José Mourinho recusa proposta histórica

O treinador português não quer arredar pé da Europa, nem mesmo a oferecerem-lhe contratos verdadeiramente milionários. Recusou mais um.

José Mourinho recusa proposta histórica
Imagem: Goal.com

Os chineses do Guangzhou Evergrande estão a fazer de tudo um pouco para contratar José Mourinho, mas o treinador português tem contrariado os sucessivos avanços do clube.

De acordo com a informação avançada pela Sky Sports, o clube chinês propôs um contrato no valor de 100 milhões de euros ao treinador português, sendo que Mourinho teria ainda a hipótese de escolher a duração desse mesmo contrato.

mourinho

No que a treinadores diz respeito, os números batem recordes, no entanto, nem mesmo os valores astronómicos que a China tem para oferecer fazem o “Special One” sair da Europa, uma vez que é sua intenção manter-se nas competições europeias e… vencê-las.

A época está prestes a começar e ainda não se sabe se Mourinho vai treinar algum clube. O treinador já fez saber que gostava de treinar uma seleção que não a Seleção Nacional, mas até ao momento parece não ter propostas em cima da mesa.

 

Comente esta notícia