Muitas lágrimas na despedida de Júlia às manhãs da SIC

Júlia despediu-se esta terça-feira do programa "Queridas Manhãs" da SIC. João Paulo Rodrigues, que disse estar muito grato à colega de trabalho, não aguentou a emoção e, juntos, abraçaram-se a chorar.

Muitas lágrimas na despedida de Júlia às manhãs da SIC
Imagem: Sapo

É definitivo: a célebre dupla do programa “Queridas Manhãs” foi desfeita esta terça-feira, dia 11 de setembro. Mudanças na grelha de programas da SIC e a chegada de Cristina Ferreira obrigaram a pôr um ponto final na parceria entre Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

Júlia vai passar a assumir as tardes da estação, já a partir de outubro. Jota, como é carinhosamente chamado pelos colegas, mantém-se nas manhãs ao lado de Ana Marques, mas… tem o futuro incerto na estação de Carnaxide.

Após quase 5 anos à frente do programa, foi momento de dizer “adeus”. Muito emocionado, Jota fez questão de dizer algumas palavras à amiga e colega de trabalho: “Tivemos dias tristes, muitos, dias muito felizes”, começou por dizer.

“Rimos muito, chorámos, dissemos tantas asneiras um ao outro e até quase, quase, nos zangámos, mas mesmo assim esses eram dias bons, porque no dia seguinte fazíamos tudo de novo e estávamos juntos juntos outra vez”, continuou.

Muitas lágrimas na despedida de Júlia às manhãs da SIC

Foi então que a voz começou a falhar ao apresentador. “Mas hoje… Hoje… Não consigo ler”, admitiu João Paulo Rodrigues, limpando as lágrimas.

“Este último dia não é, para mim, um dia bom. Mas tudo bem. Amanhã, se tudo correr bem, isto passa, mas hoje é assim que eu quero estar”, prosseguiu, antes de ir buscar um lenço.

“Amanhã não te tenho aqui a meu lado”, lamentou, agradecendo à amiga “por tudo o que ensinaste e agora levo para a vida”.

“Mudaste a minha vida para sempre e a forma como essa vida deve ser vivida. És mesmo uma das mulheres da minha vida”, rematou.

“Eu e o Jota somos um caso sério e o que ouvi agora encheu-me o coração”, agradeceu Júlia, abraçando-se ao colega a chorar. “Estarei sempre, sempre, sempre empenhada e totalmente ao lado dele. Nós não somos uma dupla, somos dois amigos para sempre”, prometeu.

 

Comente esta notícia