Mulher filmada a pontapear filha de 3 anos

Num momento de exaustão, a menina, que é obrigada a fazer várias campanhas publicitárias, recusou-se a tirar mais fotografias. A mãe perdeu a cabeça e agrediu-a.

Mulher filmada a pontapear filha de 3 anos
Imagem: Youtube

Uma mulher foi filmada a pontapear a filha de 3 anos de idade por esta se ter recusado a continuar a trabalhar – uma vez que a mãe a obriga a tirar muitas fotografias para campanhas publicitárias de várias marcas.

Tal como avança o jornal inglês “The Sun”, a menina estaria “demasiado cansada” para tirar fotografias e por esse motivo a mãe decidiu agredi-la.

Mal o vídeo “caiu” na internet e nas redes sociais gerou uma onda de revolta e de críticas dos utilizadores, que definiram as ações da mãe como “abuso de menores”.

mulher filmada a pontapear filha de 3 anos

A mulher veio defende-ser e escreveu um pedido de desculpas nas redes sociais. “Não tinha intenção de abusar ou magoar a minha filha, e peço desculpa pelas minhas exageradas ações. Quero reiterar: a minha filha recebe muito amor e carinho. Obrigada pela compreensão”, escreveu.

Uma advogada decidiu intervir na mesma publicação em defesa da mulher, sendo posteriormente críticada: “Não é uma questão de se tratar de trabalho infantil, temos de olhar para a natureza do acontecimento. Está a causar algum transtorno à infância da criança? Está a afetar o seu direito à educação?”

Segundo o Daily Mail, não há conhecimento de qualquer intervenção das autoridades no caso, até porque a justiça chinesa não impede que os pais usem os filhos para ganhar dinheiro.

Este é o vídeo que está a circular nas redes sociais >>

 

Comente esta notícia