Mustafá pede apoio ao Estado por ter dificuldades financeiras

Mas conduz um BMW e já foi visto ao volante de um Porsche. Em tribunal declarou que ganha apenas 2 mil euros por ano, vivendo no limiar da pobreza...

Mustafá pede apoio ao Estado por ter dificuldades financeiras
Imagem: Sapo

Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, pediu apoio jurídico ao Estado para enfrentar o julgamento ao ataque à Academia de Alcochete.

Tal como avança o CM, o líder da Juve Leo terá alegado dificuldades financeiras para suportar a sua defesa, mas a vigilância da GNR já o terá apanhado a conduzir um Porsche e um BMW.

Se for aceite o pedido, será o Estado a suportar os pagamentos do advogado que defenderá Mustafá no caso do ataque à Academia de Alcochete, no qual está indiciado e espera julgamento em liberdade, com a medida de coação de apresentações periódicas às autoridades.

Mustafá pede apoio ao Estado por ter dificuldades financeiras

A mesma fonte revela que Mustafá disse ao juiz que paga 600 euros pela casa e tem a seu cargo uma filha menor, além de que a mulher, funcionária da claque Juventude Leonina, não tem vencimento.

O arguido alegou também ter apenas um carro de marca Peugeot, avaliado em 17 mil euros.

Apesar dos indícios de vida de luxo, Mustafá apresentou uma declaração de rendimentos em Tribunal que prova que vive no limiar da pobreza, com um rendimento mensal inferior a 200 euros.

 

 

Comente esta notícia