"Não me deixam sentar no banco por viver a equipa de forma apaixonada"

Sérgio Conceição não vai estar no banco no jogo com o Boavista, esta sexta-feira, e, por isso, pediu apoio especial aos adeptos para o dérbi da 28.ª jornada.

Imagem: Record

Passado apenas um dia de o FC Porto ter garantido o passaporte para a final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição deixou uma mensagem a pedir apoio aos adeptos no dérbi com o Boavista, no qual não vai poder estar sentado no banco de suplentes devido a castigo.

“Três anos depois estamos de volta à final. 25 de maio, mar azul no Jamor. Agora, foco no principal objetivo, na sexta. Não me deixam sentar no banco por ser um treinador que vive a sua equipa de forma apaixonada, mas conto com todos a gritar tão alto quanto eu a puxar pelo nosso FCP”, escreveu o treinador nas redes sociais.

 

Recorde-se que Sérgio Conceição foi suspenso durante oito dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, após o delegado da Liga no jogo com o Braga ter escrito no relatório que o treinador do FC Porto insultou um adepto após ter sido provocado.

A disputar “taco a taco” a liderança do campeonato com o rival Benfica, Conceição apela assim aos adeptos para fazerem a diferença e não deixarem esmorecer a “alma portista”.

 

Comente esta notícia