Não perde a esperança: mãe de Maddie diz que vai encontrar a filha "amanhã"

Kate McCann continua a acreditar que a filha está viva e, durante um discurso num evento de caridade, disse que ainda tem esperança de encontrar a menina desaparecida há 11 anos.

Não perde a esperança: mãe de Maddie diz que vai encontrar a filha
Imagem: Impala

Gerry e Kate McCann continuam convictos que vão encontrar a filha Maddie, que desapareceu de um aldeamento na Praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007.

Durante um discurso num evento de caridade, Kate McCann, muito emocionada, demonstrou que ainda tem fé. A mãe de Madeleine McCann, afirmou manter a esperança no aparecimento da filha.

“Talvez amanhã seja o dia em que encontraremos algo que nos leve até à Madeleine e que nos faça perceber o que aconteceu”, afirmou.

Não perde a esperança: mãe de Maddie diz que vai encontrar a filha

Este irá ser o décimo segundo natal da família McCann sem a pequena Maddie e, juntamente com outros pais que lutam com o desaparecimento dos filhos, a mãe da criança britânica acendeu uma vela que simboliza a crença em que tudo irá acabar bem.

Recorde-se que a polícia britânica afirmou recentemente estar a seguir duas pistas muito promissoras. Tanto que o governo britânico voltou a libertar mais verbas para ajudar na investigação.

 

Comente esta notícia