"Eu não quero competir com ninguém, quero é viver feliz"

Apesar de estar em queda livre no que respeita às audiências - visto que o seu sharing até já está atrás da RTP -, Goucha admite que "há coisas mais importantes na vida".

Imagem: CM

Desde janeiro, aquando a mudança de Cristina Ferreira para a SIC, que a disputa pelas audiências entre” O Programa da Cristina”, da SIC, e o “Você na TV!”, da TVI, é um dos assuntos mais falados.

Durante a emissão desta terça-feira, 18 de junho, no “Caderno de Apontamentos”, com Quintino Aires, foi abordado o tema “Assertividade de pais para filhos” e foi aí que o companheiro de trabalho de Maria Cerqueira Gomes partilhou a sua reflexão.

manuel luis goucha

Depois de comentarem que nos dias de hoje, as crianças são ensinadas a “combaterem” os outros, Goucha chegou mesmo a questionar as suas prioridades, afirmando:

“Penso no disparate em que se tornou a nossa sociedade”, começou por referir. “Quando penso nisso, é para me tornar uma pessoa melhor. Porque, às vezes, também me desvio. Nestas lutas em que andamos – e tu, meu Deus, estás metida nesta luta mais do que nunca agora – desviamo-nos do essencial da vida. Eu não quero competir com ninguém, eu quero é viver feliz. Mais nada”, terminou, numa alusão à luta de audiências que trava contra Cristina Ferreira e, agora, com a programa da manhã da RTP.

manuel luis goucha

O desabafo do rosto da TVI mereceu a concordância de Maria Cerqueira Gomes e Quintino Aires e os aplausos da plateia.

Recorde-se que Goucha está a sofrer derrotas históricas desde que Cristina Ferreira, como sua concorrente direta, se estreou na SIC. O cenário tem-se agravado desde que o programa da manhã da RTP tem ganho mais audiências do que o “Você na TV”.

 

Comente esta notícia