Nereida disponível para defender Cristiano em tribunal

Ex-namorada de Cristiano Ronaldo fala em comportamento exemplar do português: "Nunca teve uma reação mais agressiva".

Nereida disponível para defender Cristiano em tribunal
Imagem: PTJornal

Em declarações à revista TV7 Dias, Nereida Gallardo, espanhola que teve um relacionamento com Cristiano Ronaldo, mostrou-se disponível para ir a tribunal defender o internacional português no caso das acusações da alegada violação a Kathyrn Mayorga.

“Comigo ele nunca teve uma reação mais agressiva”, referiu em relação ao comportamento do português na vivência diária.

Nereida disponível para defender Cristiano em tribunal

A espanhola confessa estranhar o momento em que Mayorga avança com a queixa contra CR7. “Pelo que pude conhecer do Cristiano, por nada deste mundo considero que seja uma pessoa agressiva ou algo do género… O que mais me surpreende é ter demorado tanto tempo para a rapariga ter vindo falar publicamente sobre o assunto. Será que ela só quer dinheiro? Nunca se sabe”.

Nereida Gallardo mostrou-se, de resto, disponível para ir a tribunal defender Ronaldo. “Se eles me contactassem, era uma coisa que tinha de falar com o meu marido, mas acho que tinha sempre coisas a dizer a seu favor.”

Nereida disponível para defender Cristiano em tribunal

Recorde-se que a polícia norte-americana reabriu a investigação ao caso, já que a agora professora de 34 anos apresentou queixa num tribunal do condado de Clarck, em Las Vegas.

A alegada violação que a norte-americana acusa Ronaldo terá acontecido em 2009, nos EUA. Um ano antes, Ronaldo manteve um relacionamento com Nereida.

 

 

Comente esta notícia