Neymar e Dolores Aveiro encontram-se em Olhão

Enquanto o seu futuro desportivo não se decide, o jogador aproveitou para dar um salto ao Algarve, onde participou no concerto de Paula Fernandes. Dolores Aveiro, também lá esteve e partilhou imagens com o craque brasileiro e com a cantora.

Neymar e Dolores Aveiro encontram-se em Olhão
Imagem: Record

O jogador brasileiro Neymar esteve no Festival do Marisco, em Olhão, onde participou no concerto da também brasileira Paula Fernandes.

O avançado, que representa o Paris Saint-Germain, mas que pode estar de saída para um clube espanhol – a imprensa desportiva fala do interesse do Real Madrid e do Barcelona – aproveitou uma folga para dar um “saltinho” a Portugal.

neymar e dolores encontram-se em olhao

“Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!”, disse a cantora brasileira no Instagram, onde partilhou fotos com o jogador.

Recorde-se que Paula Fernandes foi uma das principais cabeças de cartaz da edição deste ano do Festival do Marisco, que termina na quarta-feira.

neymar e dolores encontram-se em olhao

Depois do espetáculo, os dois brasileiros foram jantar e encontraram a mãe de Cristiano Ronaldo. Aproveitaram para tirar umas fotos juntos e partilharam nas redes sociais. As publicações deram muito que falar, sobretudo pelas mudanças no rosto de Dolores Aveiro. Os fãs não têm dúvidas que a matriarca fez uma plástica.

 

Comente esta notícia