Nico recordado pelos amigos e pela ex-mulher: "ele estava infeliz"

No dia em que se assinalou 3 anos da morte do ator e realizador, Mafalda Bessa revelou detalhes dos últimos meses de Nicolau Breyner e como ele estava "infeliz".

Nico recordado pelos amigos e pela ex-mulher:
Imagem: Flash

Fez três anos esta quinta-feira, 14 de março, que ‘Nico’, como era carinhosamente tratado pelo público, faleceu, vítima de um ataque cardíaco.

O ator e realizador foi recordado por dezenas de amigos do teatro e da televisão, fazendo questão de falar dele com saudade.

Teresa Guilherme, por exemplo, recorreu às redes sociais para assinalar a perda do amigo: “É dia de homenagear um amigo muito querido que partiu faz hoje três anos…Fazes falta Nico. Obrigada por tanto”.

Nico recordado pelos amigos e pela ex-mulher:

Também Fernanda Serrano e muitos outros atores assinalaram o momento com frases de carinho e de saudade, que demonstram bem como Nicolau Breyner foi importante nas suas vidas.

A ex-mulher do ator, Mafalda Bessa, esteve no programa de Júlia Pinheiro para homenagear o grande amor da sua vida, revelando detalhes dos últimos meses de Nico.

“Isto de me afastar por amor acho que foi uma coisa tão forte e que exigia tanto dele, [que] ele não estava preparado para sentir essa dor”, explicou Mafalda Bessa sobre os últimos meses da vida de Nicolau Breyner.

Nico recordado pelos amigos e pela ex-mulher:

“Para ele, eu era um peso. Só que ele não estava preparado para o que aquilo lhe trouxe. Para além do trabalho, da idade, ele estava infeliz. Acho que isso refletiu”, acrescentou.

Na conversa com Júlia, Mafalda Bessa deixou claro que a proximidade com Nicolau Breyner continuou apesar da separação. O ex-casal costumava almoçar todos os sábados e “dormir a sesta” juntos.

“O que eu vivi não vou viver mais […] Não existe ninguém como o Nico. Tenho saudades de me rir com ele, de estar calada com ele”, completou.

Recorde-se que o ator morreu aos 75 anos de idade. Nicolau Breyner e Mafalda Bessa, de 51, estiveram juntos durante nove anos, sendo que se separaram em 2015.

 

Comente esta notícia