Novo "menino de ouro" de Lage já vale 88 milhões

Nuno Tavares, a nova aposta de Bruno Lage, tem 19 anos e cláusula de 88 milhões de euros no Benfica. Vieira acredita que o jogador vai render muitos milhões num futuro próximo.

Novo
Imagem: Notícias ao Minuto

No primeiro jogo das águias para o campeonato, frente ao Paços de Ferreira, Nuno Tavares demonstrou que quer fazer parte do plantel do Benfica esta época. O lateral-esquerdo de 19 anos esteve em bom plano e quer continuar a mostrar argumentos que justifiquem a recente renovação. Aliás, diante do Paços de Ferreira, tornou-se no único jogador neste século a marcar e a assistir na primeira aparição de águia ao peito em jogos do campeonato.

Também na pré-época, o jovem jogador entrou para o lugar de Grimaldo, frente ao Anderlecht e diante da Académica, e foi na partida com os belgas que até assistiu Chiquinho para o único golo do jogo.

 

Nuno Tavares iniciou o seu percurso de formação no Casa Pia, em 2009, tendo no ano seguinte rumado ao Sporting. Esteve nos leões três temporadas e regressou ao Casa Pia, antes de assinar pelo Benfica em 2015, quando tinha 15 anos de idade.

Com contrato até 2024, renovado no passado dia 12 de julho, o promissor lateral já está blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 88 milhões de euros e o presidente do Benfica acredita que, no futuro, o lateral esquerdo vai valer muito dinheiro.

 

Comente esta notícia