Os 5 melhores países para ganhar muito dinheiro

Se procura um novo desafio profissional e está a pensar emigrar, conheça cinco dos melhores países para trabalhar e ganhar um bom ordenado.

Os 5 melhores países para ganhar muito dinheiro
Boas condições de trabalho e ótimos ordenados.

Imagem: PixabayNa hora de pensar em emigrar, sabemos que há muitos elementos a considerar na equação, porém, muitas vezes, o vencimento é o que tem mais peso. Se procura um destino para trabalhar, conheça cinco onde pode encontrar os melhores ordenandos para regressar à terra com a conta bancária recheada.

 

5 países para viver, trabalhar e ganhar bom dinheiro

 

1. Estados Unidos da América



A oferta de emprego é muita e variada e, anualmente, em média, pode ganhar cerca de 39 531 dólares, cerca de 34 mil euros.
 

2. Suíça 



Com uma das taxas de desemprego mais baixas da europa, tem um dos salários mais elevados do velho continente e boas condições de trabalho.

 

3. Singapura



É aqui que estão muitas das principais empresas internacionais, o que faz de Singapura um destino muito atrativo. Do ponto de vista do trabalho, oferece bons salários e baixos impostos.
 


4. Luxemburgo



Com o salário mínimo mais alto da Europa, este é um dos países que mais acolhe portugueses onde, ao final do mês, pelo menos os 1923 euros são garantidos (full-time).
 


5. Emirados Árabes Unidos



Se pretende fazer um bom pé-de-meia procure trabalho num destes países: Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Rãs Al Khaimah, Umm Al Qwain, Ajman e Fujairah.

 

 

Comente esta notícia