Paco Bandeira: "sou visto como o monstro que batia em mulheres”

Com o suicídio da primeira mulher e depois uma condenação por violência doméstica, o cantor ficou com a carreira artística arruinada, apesar de reclamar inocência.

Paco Bandeira:
Imagem: SIC Notícias

Numa entrevista à SIC, o cantor Paco Bandeira, que foi condenado em Tribunal pelo crime de violência doméstica, falou sobre o impacto que o caso teve na sua vida e fez questão de falar sobre as mulheres do seu passado, inclusive do suicídio da mulher.

“A Fernanda entrou no quarto, disse-me coisas muito bonitas em relação a nós e depois deu um tiro na cabeça”, recordou, esclarecendo assim as especulações em torno da morte da primeira mulher.

Paco Bandeira:

Com a segunda mulher, o cantor de 73 anos teve de enfrentar a barra do tribunal, depois de ter sido acusado de violência doméstica e condenado a pena suspensa.

O cantor lamentou que a sua vida tenha sido interrompida com as acusações da ex-mulher, Maria Roseta Ferreira (na imagem), que resultou numa condenação de a 3 anos e 4 meses de prisão (com pena suspensa pelo mesmo período) por violência doméstica e posse de arma proibida. Recorde-se que, em tribunal, Maria Roseta Ferreira disse que “teve a coragem que outras não tiveram”.

Paco Bandeira:

Apesar de continuar a clamar inocência, explicou que essa situação lhe alterou a vida, pois passou a ser discriminado por todos. “Eu andava na rua e era o monstro que batia nas mulheres… batia!”

A este propósito, referiu que este caso em particular prejudicou a imagem com que era visto pelo público há mais de 40 anos e que a sua carreira foi arruinada. Passou, por isso, por um período de aperto financeiro, mas que, agora, tem milhões de euros em propriedades.

Paco Bandeira:

“Já paguei as dívidas. Não estou na miséria e tenho uma vida desafogada com a minha mulher [Gisela de Jesus]. Já vendi o estúdio de Massamá e se tivesse de me desafazer de tudo o que tenho ia buscar milhões. Continuo a morar no meu monte, em Montemo-o-Novo, e a minha filha Constança está a viver no meu apartamento de Lisboa”, revelou.

 

 

Comente esta notícia