Pai de 9 filhos descobre que foi estéril a vida toda

Casado há 35 anos, descobriu adultério por acaso, durante uma consulta médica. Já pediu o divórcio e apresentou queixa contra a mulher.

Pai de 9 filhos descobre que foi estéril a vida toda
Imagem: PTJornal

A notícia está a fazer furor na imprensa internacional. Um pai de nove filhos, professor de profissão e casado há 35 anos, descobriu que foi estéril a vida toda depois de fazer um exame médico de rotina.

Tal como avança o jornal Al Massae, citado pela agência EFE, o homem já apresentou queixa por adultério, crime punido em Marrocos, onde reside com a família.Pretende ainda divorciar-se e abdicar da guarda e de qualquer vínculo aos filhos, de forma a limpar a sua honra.

Tudo aconteceu depois de uma visita ao urologista, na sequência de uma lesão no testículo direito que o vinha a incomodar. Quando o médico viu os exames ficou surpreendido por o homem dizer que era pai de 9 filhos. Os resultados não deixavam margem para dúvidas, foi estéril a sua vida toda.

Chocado com a notícia, reagiu com fúria, exigindo que a mulher seja presa e que seja identificado o pai das 9 crianças, para que, também ele, seja punido.

 

Comente esta notícia