Petit: "Praticamente oferecemos os golos ao Benfica"

"Houve muita passividade", disse ainda Petit, em declarações à BTV, depois da goleada do Benfica (0-6), no Estádio da Luz, no fecho da 30.ª jornada da Liga.

Petit:
Imagem: DN

No final do encontro com o Benfica, o treinador do Marítimo não escondeu a insatisfação pela exibição da equipa.

“Entrámos mal nas duas partes. Tínhamos analisado o adversário e visto as bolas paradas, mas sofremos logo um golo. Ainda tentámos, estivemos à beira de marcar, houve um golo anulado que para mim não é bem anulado. E, no início da segunda, sofremos logo o 2-0”, começou por dizer Petit.

“Depois os jogadores ficaram com algum receio de ter bola, tivemos muitas perdas de posse e praticamente oferecemos os golos ao Benfica. Foi muito mau da nossa parte, temos de reagir”, continuou o técnico, considerando ainda ter havido “intranquilidade e passividade”.

petit: praticamente oferecemos os golos ao benfica

“Ainda temos vários dias até ao próximo jogo. Analisei o jogo, já conversámos, não gostei, muita intranquilidade, passividade, ansiedade. Amanhã vamos conversar outra vez para perceber o que levou a isto e para estar bem com o Tondela”, concluiu.

Após a goleada frente ao Marítimo, o Benfica volta a liderar o campeonato, apesar de ter os mesmos 75 pontos que o FC Porto. Faltam apenas 4 jornadas para o fim do campeonato e a competição entre os dois rivais promete ser renhida.

 

Comente esta notícia