Pijama de 2700 euros de Georgina está a gerar onda de indignação

Namorada de CR7 publicou foto nas redes sociais na qual aparece vestida com um pijama Louis Vuitton e as reações não se fizeram esperar.

Pijama de 2700 euros de Georgina está a gerar onda de indignação
Imagem: Delas

O closet de Georgina Rodriguez, de 25 anos de idade, é um dos mais invejados no Instagram. Aliás, no mundo dos influencers de moda, a importância de Georgina Rodriguez aumenta a cada dia que passa – graças às marcas de luxo que compõem o seu guarda-roupa e, claro, à sua grande visibilidade.

A sua conta na referida rede social já ultrapassa os 9,3 milhões de seguidores e, com certeza, a namorada de Cristiano Ronaldo receberá contrapartidas de muitas marcas por vestir e divulgar determinados looks.

Numa foto recente, Gio aparece vestida com um pijama Louis Vuitton, no valor de 2700 euros. Recorde-se que, em janeiro, Georgina tinha publicado uma imagem, na mesma rede social, usando uma carteira Hermès, da coleção Kelly, que custa cerca de €41 658 euros.

Pijama de 2700 euros de Georgina está a gerar onda de indignação

O conjunto da Louis Vuitton que Georgina partilhou com os fãs recebeu todo o tipo de reações, mas muitas delas não foram agradáveis. Há comentários muito depreciativos – vindo de fãs que, claramente, não percebem a razão de gastar tanto dinheiro num simples pijama -, enquanto que outros defendem a namorada de CR7 com unhas e dentes.

No meio da discussão, que já originou centenas de comentários, há até quem diga que “o que era estranho é que ela vestisse pijamas comprados na Feira dos Relógios”.

O que é certo é que Georgina continua a desfilar os seus Chanel, Louis Vuitton , Gucci, Versace, Twinset ou Balmain e tem-se mantido à margem das opiniões, sejam elas boas ou más.

 

Comente esta notícia