Pinto da Costa critica "pergunta estúpida" sobre 10-0 do Benfica

O líder dos dragões não gostou da pergunta da SportTV a Sérgio Conceição sobre a goleada histórica aplicada pelo Benfica ao Nacional.

Pinto da Costa critica
Imagem: Ambidestro

Pinto da Costa não gostou de uma pergunta que um jornalista da Sport TV fez, esta segunda-feira, a Sérgio Conceição no decorrer da conferência de imprensa de lançamento do jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra a Roma.

“Estive na conferência como costumo estar nestes jogos. Fico sempre satisfeito da forma como ele [Sérgio Conceição] responde mesmo a perguntas estúpidas como fez o seu colega da SportTV que sem mais nem menos lhe perguntou: ‘Olhe, o que diz sobre os 10-0?'”, começou por dizer o líder azul e branco, em declarações ao Porto Canal.

Pinto da Costa critica

“Ele respondeu muito bem. Já está calejado, já sabe com quem lida. Já está preparado para perguntas estúpidas como essa”, continuou.

Recorde-se que à pergunta do jornalista, o técnico azul e branco apenas respondeu: “O nosso jogo é amanhã…isso é que é importante”.

Sobre o facto de Pellegrini, médio da Roma ter dito que o FC Porto não é de topo europeu, Conceição disse: “De facto não é. É de topo mundial. No plano teórico podemos dizer muita coisa, mas o que conta é amanhã e a segunda mão. Os 90 minutos que vamos disputar em Roma e depois no Dragão, no final, uma equipa vai esfregar as mãos. Espero que seja o FC Porto.”

 

Comente esta notícia