Pinto da Costa foi ao balneário dos árbitros após o Moreirense-FC Porto

O líder azul e branco e Luís Gonçalves, diretor desportivo dos dragões, foram aos balneários dos árbitros em Moreira de Cónegos. Visita foi referida num relatório do quarto árbitro.

Pinto da Costa foi ao balneário dos árbitros após o Moreirense-FC Porto
Imagem: Notícias ao Minuto

Pinto da Costa e Luís Gonçalves, presidente e diretor desportivo do FC Porto, respetivamente, foram ao balneário nos árbitros no final do Moreirense-FC Porto, partida que acabou com um empate a uma bola.

A visita referida no relatório da equipa de arbitragem divulgado no site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os relatórios dos encontros da 21ª jornada da Liga NOS foram publicados esta quarta-feira, 13, e o documento relativo ao encontro de Moreira de Cónegos e que abriu a última ronda tem essa indicação, na parte referente ao quarto árbitro, António Filipe Alves.

Pinto da Costa foi ao balneário dos árbitros após o Moreirense-FC Porto

“O jogo teve início com 4 minutos de atraso derivado a entrada tardia do clube visitante e do minuto de silêncio que foi respeitado. O intervalo teve a duração de 17 minutos derivado à entrada tardia desta feita pela equipa visitada. Foram adicionados 1 minuto de compensação no primeiro tempo e 9 minutos ao segundo por motivo de substituições, assistência a jogadores lesionados e por necessidade de intervenção do VAR”, lê-se nas notas do quarto árbitro.

“No final do jogo o diretor do clube visitante, Sr. Luís Gonçalves e o senhor presidente do mesmo clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, dirigiram-se ao balneário da equipa de arbitragem de forma rápida para se despedirem da mesma”, lê-se na mesma nota.

 

Comente esta notícia