Pinto da Costa sobre Conceição: "Espero não ter outro treinador enquanto for presidente"

Numa entrevista à RTP, o líder azul e branco deixou bem claro que tem total confiança em Sérgio Conceição e que conta com ele para o resto do tempo que estiver à frente do clube.

Pinto da Costa sobre Conceição:
Imagem: Record

Sérgio Conceição é um treinador de confiança, disse Pinto da Costa numa entrevista à RTP. “Estou contente, esperançado e confiante. Confio plenamente no treinador, escolhemos o plantel dentro daquilo que ele queria. Ele é o meu treinador, espero não vir a ter outro no FC Porto enquanto eu for presidente”, frisou.

O presidente dos azuis e brancos criticou ainda a forma como o episódio do técnico com Danilo foi noticiado: “Quando se consegue fazer um acontecimento nacional de uma pequena desavença que não teve consequência alguma, consegue-se fazer disso programas e programas televisivos para se discutir e comentar isso. É sinal de que o FC Porto ainda assusta muita gente.”

pinto da costa sobre conceicao

Sobre a partida em Krasnodar, o dirigente sublinhou ter-se tratado de “um jogo muito bom e sobretudo num ambiente magnífico, com uma equipa muito forte e um clube muito bem organizado, que foi uma surpresa”.

Questionado sobre as palavras de Domingos Soares de Oliveira, diretor executivo da SAD do Benfica, sobre o atual clima do futebol português, Pinto da Costa interrompeu a pergunta e não quis alongar-se: “Não comento. As opiniões dele devem interessar aos benfiquistas. A mim não me interessam. E não vou comentar por duas razões: primeiro, não as ouvi, e segundo, não sou comentador.”

 

Comente esta notícia