Um flop para o currículo de Cristina: "Prémio de Sonho" termina já em outubro

Fernando Mendes ganhou a batalha contra Cristina Ferreira. "Prémio de Sonho" não convenceu os portugueses e vai terminar.

Um flop para o currículo de Cristina:
Imagem: Flash

O concurso do final da tarde apresentado por Cristina Ferreira vai terminar em meados de outubro. A derrota nas audiências para o “Preço Certo” de Fernando Mendes, na RTP, foi decisiva para a SIC decidir colocar um ponto final no concurso “Prémio de Sonho”.

“A Cristina e o Daniel Oliveira não ficaram contentes com os números do primeiro mês do programa e já decidiram que não vão avançar com mais, até porque têm o “Casados à Primeira Vista”, que teve melhores resultados no ano passado, para estrear. Além disso, o concurso tem sido muito criticado por ter jogos fracos. A Cristina ainda tem tentado introduzido algumas alterações, mas parecem não ser suficientes”, contou uma fonte à revista “TV Guia”.

premio de sonho vai terminar

Também se sabe que, quando aceitou dar a cara pelo horário das 19 horas na SIC, Cristina Ferreira disse aos responsáveis do canal de Paço de Arcos que não pretendia ficar muito tempo a apresentar o concurso, razão pela qual a encomenda de episódios feita à produtora foi de apenas 50.

A apresentadora cumprirá apenas os 50 programas inicialmente previstos. No lugar do concurso regressarão os diários do reality show “Casados à Primeira Vista”.

 

Comente esta notícia