Preocupação aumenta em torno de Bárbara Guimarães

"Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos!", partilhou a apresentadora há tempos. A passar por momentos difíceis, tem contado com o apoio de um grupo de amigas.

Preocupação aumenta em torno de Bárbara Guimarães
Imagem: Flash

“Quando as Amigas se reúnem e parecem adolescentes a tirar fotos. Num dia difícil para mim, vieram em peso”. Foi este o desabafo que a apresentadora da SIC fez nas redes sociais, que deixou os seus muitos seguidores preocupados com o seu estado de saúde.

Figuras públicas e os seus fãs apressaram-se a deixar mensagens de conforto e força a Bárbara Guimarães, além de lhe deixararem garantias de que estão presentes para o que for preciso.

“Força”; “Vai vencer esta luta”; “Está linda com o cabelo curto” e “Muita luz” são alguns dos comentários deixados à publicação de Bárbara.

preocupacao aumenta em torno de barbara

Recorde-se que a apresentadora, atualmente com 46 anos, luta contra o cancro desde o verão passado. Já foi operada, mas os tratamentos agressivos continuaram. Depois de ter enfrentado, em tribunal, o seu ex-marido, Manuel Maria Carrilho – por ter sido vítima de violência doméstica – e de lutar pela custódia dos filhos, Bárbara Guimarães teve de arranjar força para travar mais esta batalha.

Com certeza que há dias bons e outros não tão bons, mas a apresentadora tem estado à altura de mais este desafio. Os fãs apoiam-na incondicionalmente e, recentemente, partilhou: “Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos!”

 

Comente esta notícia