Presidente do Besiktas explica saída de Quaresma e não foi nada meigo

Ricardo Quaresma deixou o Besiktas para rumar...ao Kasimpasa, também da Turquia. Dirigente sente-se enganado.

Presidente do Besiktas explica saída de Quaresma e não foi nada meigo
Imagem: Sky Sports

Numa conferência de imprensa, Fikret Orman, o presidente do Besiktas, falou sobre o que falhou na contratação de Aboubakar e também sobre a saída de Quaresma, que acabou por assinar pelo Kasimpasa, do mesmo campeonato.

O dirigente não foi meigo para com o ex-portista, dando a entender que se sente enganado pelo jogador.

“Não falei com o Quaresma pessoalmente. Ele foi a casa do Serdar Adali [também dirigente do Besiktas] e disse que a mulher não estava feliz em Istambul e que queria sair. Achei, na altura, que teria ofertas da Arábia. Ele quis terminar o contrato e concordámos”, começou por dizer.

“Depois, não deve ter recebido as ofertas que pensava e já queria ficar. Foi para estágio e disse ao treinador para o colocar a jogar para ver se recebia propostas. Ele é o tipo de jogador que não aceita bem quando fica de fora”, acrescentou.

presidente besiktas explica saida quaresma

Já Quaresma, nas redes sociais, contou outra história. O craque português começou por falar dos sentimentos deste dia que considerou “cheio de emoções”. Sobre a opção pelo Kasimpasa, Quaresma foi claro na explicação: “Assinei por com um clube que me valorizou e me procurou mal soube que eu era livre de jogar por outro clube”. Já sobre o que deixa para trás, ou seja, quatro temporadas no Besiktas, o português alongou-se mais.

“Por outro lado sinto-me triste, porque estou a deixar para trás um clube que vou guardar para sempre no meu coração e porque deixo para trás os meus fãs especiais que nunca vou esquecer, que vou sempre amar e respeitar. Todos vocês têm um lugar especial no meu coração. Obrigado a todos pelo que fizeram por mim. Mesmo sabendo que o presidente do Besiktas não queria que eu jogasse, vocês continuaram a apoiar-me! Sinto que tenho muita sorte de ter todos vocês como fãs, todo o vosso apoio foi crucial para mim todos estes anos. Espero que todos entendam… Para sempre no meu coração meus fãs”, lê-se na página do Instagram do jogador.

 

Comente esta notícia