Programa da Cristina vai passar também às tardes

Para assinalar as 100 emissões de "O Programa de Cristina", a apresentadora anunciou que os fãs vão ter duas doses da sua animação: de manhã e à tarde.

Programa da Cristina vai passar também às tardes
Imagem: A Televisão

É só durante uma semana, mas a avaliar pelo sucesso de tudo o que Cristina Ferreira faz, nunca se sabe. Aliás, muitos fãs perguntam se a TVI não estará a avaliar a viabilidade das duas doses de “O Programa da Cristina” por dia.

Para assinalar as 100 emissões do programa, Cristina Ferreira anunciou que na semana de 20 a 24 de maio, os fãs vão poder vê-la na televisão de manhã e à tarde.

programa da cristina vai passar tambem as tardes

Durante a emissão do último programa, Cristina disse que tinha um anúncio especial e depois explicou: “Segunda-feira vamos chegar às 10 horas da manhã, como habitual, vamos estar toda a manhã consigo, até à uma da tarde. Depois vamos almoçar, vamos preparar umas coisas aqui em casa e não é que voltamos às sete horas. Durante toda a próxima semana, esta casa que é sua abre portas duas vezes por dia! Verdade!”

programa da cristina vai passar tambem as tardes

Mais tarde, também no Instagram, a apresentadora escreveu: “Já sabe das novidades? Durante a próxima semana vamos abrir as portas cá de casa duas vezes por dia! Às 10 e às 19 horas!”

O tal horário especial durante uma semana pretende celebrar as 100 emissões da produção, que estreou a 7 de janeiro deste ano. “Isto traz água no bico!”, escreveram os fãs nas redes sociais. Será?

 

Comente esta notícia