O PS diz: #cumprimos. A Iniciativa Liberal responde: #com primos

O partido Iniciativa Liberal publicou fotos de um cartaz no qual contesta a campanha "#cumprimos", do PS, e faz alusão à rede familiar no Governo: "#com primos". E não se ficou por aqui.

O PS diz: #cumprimos. A Iniciativa Liberal responde: #com primos
Imagem: JN

O partido Iniciativa Liberal (IL) publicou nas redes sociais uma foto de um cartaz ao lado de um cartaz do Partido Socialista, mas em vez de reproduzir o “#cumprimos”, optou por incluir “#com primos e outros familiares no governo”. Mesmo a dois meses das eleições legislativas, a “guerra” entre campanhas já começou.

Em questão está o cartaz do PS, que definiu como slogan a expressão “#cumprimos”, no qual apresenta números positivos sobre o período de Governo, ao lado de uma foto de António Costa.

Já a Iniciativa Liberal decidiu fazer alusão ao “familygate” — as várias notícias que têm surgido sobre as relações familiares diretas e indiretas entre membros do Executivo. O IL repetiu a imagem do cartaz do PS e fez uma pequena mudança: agora lê-se “#com primos e outros familiares no governo” na cabeça do cartaz e, abaixo disto, três índices que suscitam, de acordo com a opinião do partido, as falhas do mandato socialista.

São 350 mil novos empregos e 89% de contratos sem termo, apresentados pelo cartaz do PS, contra 539.921 hectares de área ardida, 2.600 mortes de doentes na lista de espera do SNS e mais 6 mil milhões cobrados em impostos, apresentados pelo cartaz do IL.

O Iniciativa Liberal ainda faz um apelo final: “Liberta-te do socialismo”.

 

Comente esta notícia