Raquel Strada perdeu a virgindade porque "só queria despachar o serviço"

À conversa com Cristina Ferreira, a influencer de moda abordou questões da sua vida pessoal e deixou a apresentadora da SIC surpreendida.

Raquel Strada perdeu a virgindade porque
Imagem: Nova Gente

Cristina Ferreira esteve à conversa com Raquel Strada, Iva Lamarão, Sofia Arruda e Helena Coelho na manhã desta quinta-feira, em “O Programa da Cristina”.

As convidadas da anfitriã do programa da SIC falaram sobre a relação que têm com as progenitoras e fizeram algumas confissões sobre a vida pessoal.

Após a cara do “Fama Show” revelar que sempre teve uma relação próxima com o pai e com a mãe, foi a vez de Raquel afirmar que a sua maior confidente sempre foi a progenitora. “A minha mãe sempre foi uma pessoa mais liberal em muitas coisas. Era à minha mãe que eu contava tudo…até a minha primeira vez”, começou por revelar.

raquel strada

Raquel Strada sempre foi uma rapariga “inocente” e, por isso, não teve qualquer problema em pedir ajuda à mãe quando quis ter a primeira relação sexual. Cristina Ferreira fica espantada com esta revelação e acaba por confessar que nunca contou aos pais tal acontecimento.

“Eu disse: Mãe, hoje à noite preciso que me ajudes porque eu quero ir dormir a casa do meu namorado”, afirmou, revelando ainda que tudo aconteceu porque “toda a gente na escola já tinha feito tudo, menos ela”. A apresentadora acabou até por confessar que “só queria despachar o serviço”, já que namorava com o mesmo rapaz há algum tempo.

raquel strada

Na altura, a apresentadora e influencer de moda quis ficar informada sobre tudo e, por isso, pediu ajuda à mãe, que reagiu da melhor forma possível.

“A minha mãe sempre me disse ‘tens que seguir o teu coração, não te preocupes com nada. Acima de tudo eu só quero que tu te protejas”, disse acrescentando que sabia que a progenitora tinha ficado um pouco constrangida com a conversa, mas que no momento não o mostrou.

No dia seguinte a um dos momentos mais importantes da vida de Raquel, a mãe só lhe perguntou se ela “estava feliz”.

 

Comente esta notícia