Declaração está a chocar fãs: Rita Pereira ainda não tem a certeza se ama o filho

Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, a atriz falou dos seus sentimentos em relação a Lonô, de quase 6 meses de idade. "Não senti um amor imediato por ele (...) agora acho que já o amo".

Declaração está a chocar fãs: Rita Pereira ainda não tem a certeza se ama o filho
Imagem: Instagram

Rita Pereira, de 37 anos, foi mãe pela primeira vez no dia 27 de dezembro de 2018. Agora, a atriz da TVI vem admitir publicamente que não sentiu um amor imediato pelo pequeno Lonô, fruto da relação com o francês Guillaume Lalung.

“Agora acho que já amo” avançou Rita a Maria Cerqueira Gomes em entrevista difundida esta manhã no programa “Você na TVI”, da estação de Queluz de Baixo.

rita pereira ainda nao tem a certeza se ama o filho

“Sinto-me mais despreocupada em relação a muita coisa e, agora, posso dizer que amo uma nova pessoa. E amo, agora acho que já amo”, reforçou.

“Há um processo. Pode haver pessoas que o amam mal ele sai de dentro delas, mas a mim não aconteceu. Há um processo. Quando ele nasceu foi, ok, está safo, ele está vivo, eu estou viva. Agora já o amo, já sinto saudades dele se estou muitas horas fora de casa. Eu achava que isto não ia acontecer”, continuou Rita Pereira sobre a experiência da maternidade.

rita pereira ainda nao tem a certeza se ama o filho

Nesta entrevista a Maria Cerqueira Gomes, a atriz falou ainda das noites mais dormidas desde que Lonô nasceu: “Não me apetece estar com pessoas, não me apetece estar com ninguém, não me apetece sair de casa não quer dizer que eu não esteja feliz, mas não conseguir dormir transtorna uma pessoa”, explicou.

As declarações chocaram os fãs que já fizeram questão de deixar vários comentários nas redes sociais.

 

Comente esta notícia