Rita Pereira arrasada nas redes sociais: "Devias ter vergonha!"

"Vale tudo, para encher a tua conta bancária", escreveram muitos dos seus fãs, indignados com uma publicação da atriz.

Rita Pereira arrasada nas redes sociais:
Imagem: Flash

Rita Pereira é uma estrela das redes sociais. Isto porque conta com 1,4 milhões de seguidores no Facebook e mais de 900 mil no Instagram. Por essa razão, a atriz de 36 anos é muito requisitada para fazer contratos de publicidade, dos quais, aliás, advém grande parte da sua fortuna.

Numa das suas mais recentes publicações, Rita Pereira faz publicidade a um cartão de crédito e essa foi razão suficiente para ser duramente criticada. A atriz da TVI aparece numa fotografia a beijar um cartão de crédito e a falar das suas vantagens quando vai viajar.

rita-pereira-arrasada-nas-redes-sociais_Flash

Os fãs não deixaram passar o episódio em branco e foram ácidos. “É que nem há palavras para esta publicação. Acho ridículo incentivar a uma coisa destas”, escreveu um deles.

“Na minha opinião para se ser famoso também se tem que ter um pouco de discernimento… saber parar quando é preciso”, escreveu outro.

Mas há quem tenha deixado críticas mais aprofundadas, relembrando o historial de publicidade de Rita Pereira no Instagram e acusando-a de enganar constantemente o seu público.

rita-pereira-arrasada-nas-redes-sociais_CM

“Já não basta incentivar as pessoas em dietas loucas e agora isto?!? Vale tudo, para encher a tua conta bancária. Pensem nas consequências das vossas atitudes. Basta uma pessoa com personalidade mais fraca e vai na vossa conversa de figuras públicas. Vou deixar de te seguir, pois sempre te achei fútil e esta foi a gota de água”, escreveu outro dos seus fãs.

rita-pereira-arrasada-nas-redes-sociais_CM

 

Comente esta notícia