Rita Pereira fica em casa doente e "Dança com as Estrelas" sobe audiência

E nas redes sociais a apresentadora voltou a ser duramente criticada por declarações "despropositadas".

Rita Pereira fica em casa doente e
Imagem: A Televisão

Sem Rita Pereira ao lado de Pedro Teixeira, que se viu obrigada a ficar em casa por causa de uma gripe, o “Dança com as Estrelas”, da TVI registou uma subida nas audiências em relação à semana anterior.

O programa da TVI voltou a ser o mais visto deste domingo, em comparação com o “Lip Sync Portugal – Playback Total” da SIC, apresentado por César Mourão e João Manzarra.

Rita Pereira fica em casa doente e

A atriz e apresentadora fez questão de justificar a sua ausência do programa nas redes sociais e as suas declarações foram alvo de duras críticas por parte dos fãs.

“Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem exceção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova”, escreveu no Instagram.

Logo após a publicação na rede social, a apresentadora foi alvo de diversas críticas porque estava a tomar antibióticos para curar a gripe.

Rita Pereira fica em casa doente e

A polémica ganhou proporção e Rita Pereira reagiu de imediato: “Aos ‘médicos’ todos que estão a comentar o meu post. Antibióticos SIMMM!!! Gripe viral: foi o que o médico disse. Fiz um raio X aos pulmões porque não consigo respirar. O que eu tenho especificamente? Não sei. Estava mais para lá do que para cá quando estive no hospital toda a manhã e só queria vir-me embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre”.

“Portanto, agradeço a todos a vossa correção e já agora querem dizer-me o que eu tenho?”, atirou.

 

Comente esta notícia