Rui Vitória no Al-Nassr por 6 milhões de euros/ano

O ex-treinador do Benfica ruma à Arábia Saudita, onde vai ficar por uma época e meia. Acordo está fechado.

Rui Vitória no Al-Nassr por 6 milhões de euros/ano
Imagem: Zap

Rui Vitória aceitou o convite do clube saudita Al-Nassr e um salário de 6 milhões de euros por ano, tal como avança o DN. O Al-Nassr é, atualmente, o segundo classificado do campeonato, com o Al-Hilal de Jorge Jesus na liderança.

Vitória vai ainda receber um chorudo prémio de assinatura, assim como uma moradia e viagens pagas para a família. Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho, Paulo Mourão e Luís Esteves serão os adjuntos que acompanham o antigo técnico das águias na aventura pelas Arábias.

Rui Vitória seguirá para a nova etapa na sua carreira na próxima semana, apesar da pressão dos dirigentes do clube de Riade que até querem ter um jato em Lisboa já na sexta-feira para levar o técnico.

Rui Vitória no Al-Nassr por 6 milhões de euros/ano

A saída do técnico do clube da Luz foi anunciada na passada quinta-feira, após a derrota em Portimão. Na altura, Vitória deixou o Benfica no quarto lugar do campeonato, com a equipa entregue interinamente a Bruno Lage, que treinava a equipa B das águias.

Até agora não há indícios de qual será o novo treinador do Benfica, mas Luís Filipe Vieira anunciou, esta segunda-feira, numa entrevista à SIC , que na próxima semana haverá notícias sobre o assunto.

 

Comente esta notícia