Sara Carbonero escreve texto arrepiante para o filho mais novo

Sara Carbonero não vive dias fáceis, mas ainda assim não quis deixar passar em branco o aniversário de Lucas. O filho mais novo fez, este domingo, 3 anos e a mãe dedicou-lhe um texto arrepiante.

Sara Carbonero escreve texto arrepiante para o filho mais novo
Imagem: Mundo Desportivo

Sara Carbonero não vive dias fáceis. Depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte de miocárdio, a jornalista está a lutar contra um cancro nos ovários. Já foi operada e está a recuperar.

A batalha contra a doença deverá ser longa, sendo que os próximos meses são decisivos para a saúde da jornalista. De acordo com o que avança a revista “Lecturas”, Sara Carbonero não voltará ao Porto, onde vivia com o marido e os filhos. Ficará em Madrid na companhia de Iker Casillas e dos filhos, Lucas e Martín.

sara carbonero escreve texto arrepiante para o filho

Sara foi operada na Clínica Ruber Internacional. Esteve hospitalizada durante cinco dias e teve alta a 27 de maio. “Agora é hora de ficar forte e continuar. Obrigada a todos de coração”, declarou, no dia em que deixou o hospital.

sara carbonero escreve texto arrepiante para o filho

Apesar da doença e do momento delicado, a jornalista não quis deixar passar em branco o dia de aniversário do filho mais novo, Lucas. O menino fez, este domingo, dia 2 de junho, 3 anos e a mãe dedicou-lhe um texto arrepiante, que reproduzimos na íntegra.

 

“Não foi fácil para ti nasceres depois do teu irmão, o típico ‘bebé difícil’ que sempre nos facilitou a vida e se tornou o centro do nosso universo. O mesmo que hoje te disse, ao dar-te os parabéns, que tens cara de mais velho.

Vieste para revolucionar tudo da maneira mais doce que podes imaginar. Não foste o primeiro filho, o primeiro neto ou o primeiro sobrinho, no entanto, ao teu lado vivemos muitos ‘primeiros tempos’.

Quando te segurei nos meus braços, faz hoje três anos, com a garantia de que eu já sabia como fazer as coisas bem, pensava que eras muito diferente do teu irmão e que talvez a aventura fosse completamente diferente.

Soubeste logo como encontrar o teu lugar, desde muito cedo, com a tua personalidade forte, as tuas brincadeiras, a tua imprudência e a tua alegria. As tuas músicas em todos os momentos, os teus ídolos de futebol, a tua paixão por tudo o que tem rodas e teu ‘amo-te’ lisonjeiro.

Quem te conhece, sabe que não és o ‘amor da mãe’, que tens o dom de fazer corações felizes e que é impossível não rir com tuas brincadeiras.

Ontem perguntaste-me o que poderia acontecer se, quando completasses três anos, te tornasses um super-herói, sem saberes que já tens muitos poderes, como multiplicar os momentos bonitos ou esquecer as penalidades.

Além disso, como o teu querido Homem-Aranha diz, ‘ser um super-herói é mais do que enfrentar bandidos, às vezes tens de enfrentar a vida real’.

Hoje é teu aniversário, mas tu foste, és e sempre serás o melhor presente que poderíamos ter para a nossa família.

Parabéns para o pequeno Lucas.”

 

Comente esta notícia