Sara e David Carreira deixam Mickael emocionado em direto

Sara e David Carreira marcaram presença na segunda gala do programa "The Voice Portugal" e deixaram o irmão, o jurado Mickael, ansioso e muito emocionado.

Sara e David Carreira deixam Mickael emocionado em direto
Imagem: VIP

Sara e David Carreira foram os convidados deste domingo, dia 16 de dezembro, do programa “The Voice Portugal”. Em conjunto interpretaram o tema “Gosto de Ti”, que integra o mais recente disco de David, intitulado “7”.

Sabe-se que a canção foi escrita, precisamente, para homenagear Sara. Durante a atuação, Mickael Carreira, um dos quatro mentores do concurso de música da RTP1, não escondeu a ansiedade de ver os irmãos mais novos a cantar, mas também muita emoção. No final, as lágrimas foram inevitáveis.

Sara e David Carreira deixam Mickael emocionado em direto

Recorde-se que esta foi a estreia da jovem como cantora num programa de televisão transmitido em direto. Sara contou com o apoio dos irmãos e também dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, que fizeram questão de a acompanhar até aos estúdios da Venda do Pinheiro.

De acordo com os fãs e seguidores de Sara nas redes sociais, a prestação da jovem foi um sucesso. Tanto que nessa noite chegou mesmo aos 100 mil seguidores. “Meu Deus, eu acabei de chegar aos cem mil”, dizia a filha mais nova de Tony Carreira, no final do programa, no seu InstaStories.

Veja aqui o vídeo do momento >>

 

Comente esta notícia