Sara Matos manda indireta a Cláudia Vieira e fãs não perdoaram: "É uma rouba maridos!"

A atriz não foi convidada para Primeira Comunhão da filha do namorado, Pedro Teixeira, e, no mesmo dia, sentindo-se revoltada, deixou uma mensagem nada simpática nas redes sociais...em tom de boca dirigida a Cláudia Vieira.

Sara Matos manda indireta a Cláudia Vieira e fãs não perdoaram:
Imagem: VIP

Este fim de semana, Maria, a filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira, fez a sua Primeira Comunhão. Apesar do dia de festa, houve uma ausência bastante notada: a de Sara Matos, a namorada de Pedro Teixeira.

sara matos manda indireta a claudia vieira e fas não perdoaram

E a atriz parece ter expressado publicamente a sua revolta por não ter sido convidada. No Instagram deixou a seguinte mensagem:

“Não importa o seu nível de educação, talento, riqueza ou popularidade. A maneira como você trata o outro diz tudo sobre você”, pode ler-se numa publicação que Sara Matos partilhou precisamente no dia da cerimónia religiosa.

Os fãs consideraram que se tratava de uma “boca” dirigida a Cláudia Vieira… e não perdoaram.

sara matos manda indireta a claudia vieira e fas não perdoaram

“Esta (…) queria ser convidada?”, “É uma rouba maridos”, “Postaste exactamente o que se encaixa na tua forma de ser. Caso contrário, não terias te envolvido com o Pedro. Antes de atirares pedras a alguém, olha para aquilo que já fizeste no passado” e “Sou sincera, este post demonstra dor cotovelo. Miúda infantil, boa atriz verdade, mas fútil, miúda”, são algumas das muitas críticas que se podem ler em resposta à publicação de Sara Matos.

 

Comente esta notícia