Scolari demitido após derrota com Jorge Jesus

Treinador brasileiro não resistiu aos maus resultados. Derrota com o principal rival foi a gota de água, deixando de imediato o comando técnico do Palmeiras.

Scolari demitido após derrota com Jorge Jesus
Imagem: CM

Luis Felipe Scolari já não é treinador do Palmeiras. O técnico brasileiro, de 70 anos, que conduziu o Palmeiras à conquista do Brasileirão na temporada passada, não resistiu à sequência de maus resultados e foi demitido do cargo de treinador.

scolari demitido palmeiras apos derrota com jesus

O Palmeiras, que está há sete jornadas sem vencer no campeonato, perdeu (3-0) este domingo frente ao Flamengo de Jorge Jesus, que assim assumiu a liderança com 36 pontos, os mesmos do Santos. A derrota no Rio de Janeiro deixou o Palmeiras no sexto lugar e fez aumentar a contestação, acabando com o despedimento do técnico.

Quem está nas boas graças dos adeptos brasileiros de futebol é Jorge Jesus. O treinador português tem somado vitórias e, depois de muita desconfiança em relação às suas competências para treinar uma equipa de topo brasileira, já é considerado um dos melhores treinadores do Brasileirão.

 

Comente esta notícia