“Se Mourinho disser que sim, vem logo. Dinheiro não é problema”

Luís Filipe Vieira garantiu que a sucessão de Rui Vitória fica encerrada “na próxima semana”.

“Se Mourinho disser que sim, vem logo. Dinheiro não é problema”
Imagem: Record

O presidente do Benfica foi entrevistado, esta segunda-feira, por Cristina Ferreira, na SIC, e fez algumas revelações sobre o sucessor de Rui Vitória.

Numa conversa informal, na qual se abordou a vida pessoal do dirigente encarnado, discutiu-se também o principal tema da atualidade do clube da Luz : o novo treinador. Vieira não escondeu que o seu favorito é, sem dúvida alguma, José Mourinho.

“Quem não gostava de ter Mourinho? Se ele amanhã disser que sim, vem logo. Dinheiro não é problema”, frisou Vieira. “Se o José Mourinho viesse para o Benfica, em vez de termos 27 jogadores no plantel só teríamos 20… Isso resolve-se sempre”, prosseguiu.

“Se Mourinho disser que sim, vem logo. Dinheiro não é problema”

Apesar de tudo, assegurou, que ainda não conversou com o técnico português, recentemente despedido do Manchester United. “Não, não falei com José Mourinho”, garantiu, adiantando que “na próxima semana” vai apresentar novidades sobre a nova equipa técnica.

Sobre Rui Vitória, uma declaração curiosa: “As pessoas ainda vão ter saudade dele. Ele pôs o lugar à disposição. E foi tão pacífica a saída dele…”.

Vieira referiu que a decisão da saída deveu-se ao facto de Rui Vitória “não ser a melhor solução para o Benfica”. Confrontado com a hipótese de Jorge Jesus, o dirigente foi evasivo, mas desmentiu todos os nomes que vieram a público, entre os quais Luís Castro.

 

Comente esta notícia