Seixal: degola sogra para levar filha de 2 anos

Um homem, com cerca de 30 anos, degolou a sogra, de 56 anos, no Seixal, e fugiu com a filha de 2 anos. A menina estava aos cuidados da avó.

Seixal: degola sogra para levar filha de 2 anos
Imagem: CM

Helena Cabrita, de 56 anos, foi esfaqueada até à morte pelo genro. Isto porque o homem queria levar a filha de 2 anos de idade – que estava aos cuidados da avó – e Helena terá feito de tudo para a proteger.

O crime aconteceu num apartamento junto à igreja de Cruz de Pau, no Seixal, sendo que o alerta foi dado às 8h25 desta segunda-feira. A mulher, proprietária de uma pastelaria, foi morta à facada, tendo apresentado ferimentos na zona do peito e do pescoço.

Seixal: degola sogra para levar filha de 2 anos

Sabe-se que o homem, de 30 anos, forçou a entrada na habitação. Genro e sogra já tinham antecedentes de violentas discussões, sendo que o genro e a esposa (filha de Helena) já se teriam envolvido em vários episódios de violência doméstica.

A Polícia Judiciária e a PSP deslocaram-se de imediato ao local, assim como os Bombeiros de Cruz de Pau, após os vizinhos terem dado o alerta.

Sabe-se ainda que o homicida e a ex-mulher marcariam presença esta segunda-feira numa audiência de regulação do poder paternal, às 10 horas.

 

Comente esta notícia