Senhorios pedem favores sexuais em troca de rendas grátis

A proposta consiste em assumir despesas da casa e do arrendamento em troca de "favores" uma vez por semana.

Senhorios pedem favores sexuais em troca de rendas grátis
Imagem: PTJornal

A especulação imobiliária é, neste momento, um assunto que está a gerar muita controvérsia em vários países…e não só por questões de ordem financeira.

Uma reportagem, da autoria da BBC, está a deixar o Reino Unido em choque, por mostrar senhorios a pedir favores sexuais às inquilinas em troca de rendas grátis.

Na reportagem, uma jornalista fez-se passar por uma possível inquilina, interessada em arrendar uma casa. Quando tentou negociar o valor da renda com alguns senhorios, estes chegaram mesmo a propor ir para a cama com ela uma vez por semana, sendo que, em troca, assumiriam o pagamento das despesas da casa e do arrendamento.

As “negociações” foram filmadas por uma câmara oculta e apresentadas ao público, numa reportagem procura retratar o flagelo da especulação imobiliária e os seus efeitos na sociedade, nos mais diversos foros.

Alguns dos senhorios filmados chegaram mesmo a dizer que esta era uma prática que já mantinham com algumas das suas inquilinas, visto “não ser fácil pagar os valores das rendas que estão a ser pedidas”.

 

 

Comente esta notícia