Serginho arrasa Cláudio Ramos e chama-lhe "cão"

"Depois da dona lhe ter posto a trela quase que parece gente", disse ainda o cronista da TVI sobre a parceria entre Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Serginho arrasa Cláudio Ramos e chama-lhe
Imagem: Flash

Desde que trabalharam juntos nas “Noites Marcianas” da SIC que a relação entre Serginho e Cláudio Ramos é de cortar à faca. E neste início de semana o cronista social da TVI aproveitou para atacar o ex-colega chamando-lhe “cão” e “mal formado”.

serginho arrasa claudio ramos

Serginho iniciou a crónica no “Você na TV” de forma agressiva e com um recado direto: “Antes de irmos aos feios e por feios não me refiro apenas ao vizinho da outra, esse que depois da dona lhe por uma trela anda quase que parece gente , e começamos com pessoas bem formadas”, disse o comentador da TVI perante uma Maria Cerqueira Gomes incrédula e que ficou em silêncio perante o “mimo” destinado ao rival Cláudio Ramos.

serginho arrasa claudio ramos

Até ao momento, não se conhece qualquer reação por parte de Cláudio Ramos ou se sequer irá reagir à dura provocação. Recorde-se que esta não é a primeira vez que existem palavras menos simpáticas de parte a parte.

Serginho, aliás, costuma comprar “uma guerra” quase diariamente por causa dos comentários que faz no “Você na TV”.

 

Comente esta notícia