Sérgio Conceição: "O nosso doping são os adeptos"

FC Porto defronta esta terça-feira, no Estádio do Dragão, o Sp. Braga em jogo referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Abel promete dar luta e Conceição está muito confiante.

Sérgio Conceição:
Imagem: Mais Futebol

“Vamos ter 40 mil adeptos no jogo, é esse o nosso doping. São eles que dão aquela percentagem a mais ao nosso motor para chegar à bola primeiro, para ganhar as segundas bolas, os duelos, e para ganhar aquele ‘metrinho’ a mais”. Foi assim que Sérgio Conceição reagiu à polémica com o pedido de controlo antidoping nos jogos do Benfica e do FC Porto.

Os azuis e brancos defrontam esta terça-feira, no Estádio do Dragão, o Sp. Braga em jogo referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. “É uma competição que queremos muito ganhar”, assegurou o técnico portista. O jogo faz parte de um ciclo que contempla o importante clássico com o Benfica, no próximo sábado.

“Estamos focados neste jogo, depois falaremos do jogo de sábado. Mas o jogo com o Sp. Braga é o mais importante, sem dúvida”, garantiu o treinador, durante a antevisão da partida.

Sérgio Conceição:

Já Abel Ferreira, treinador dos bracarenses, já avisou que a sua equipa vai lutar pela final da Taça da Liga e que não tem medo do FC Porto nem de nenhuma outra equipa.

As duas equipas chegam em momentos distintos de forma, com os dragões, líderes da I Liga, a virem de duas vitórias, com Vitória de Setúbal (2-0) e Tondela (3-0), e os bracarenses de dois desaires, com Sporting (3-0) e Belenenses (2-0).

Recorde-se que na outra meia-final, o Benfica está em vantagem, já que ganhou em casa ao Sporting por 2-1.

 

Comente esta notícia