Sérgio Conceição: “talvez seja a nossa última derrota”

O treinador do FC Porto analisou a derrota frente ao Benfica e comentou o facto de à 7ª jornada ter tantas derrotas como em toda a época passada. “Talvez seja a última”, atirou.

Sérgio Conceição: “talvez seja a nossa última derrota”
Imagem: O Jogo

Na conferência de imprensa que se seguiu ao clássico, no qual o Benfica ganhou ao FC Porto por 1-0, o técnico dos dragões disse que o jogo merecia pelo menos um empate.

“Foi um jogo muito competitivo com duas equipas que, conhecendo-se bem, anularam-se naquilo em que são os pontos fortes”, começou por analisar o técnico portista.

Sérgio Conceição considera que a primeira parte foi “equilibrada”, mas lamentou “alguma ousadia” na definição dos lances. A “entrada do Benfica foi forte” na segunda parte, referiu o técnico, que assumiu que o “empate seria mais justo.

Sérgio Conceição: “talvez seja a nossa última derrota”

“Nós não gostamos de perder, somos os campeões nacionais e com muito mérito. Vamos lutar muito pelo bicampeonato. Estamos habituados a vitórias e a ganhar três pontos. O campeonato é longo e vamos com certeza ser mais competitivos até ao final do campeonato”, afirmou.

Sobre o facto de ter duas derrotas à sétima jornada, tantas quantas somou na última época, Sérgio Conceição assumiu que não está “satisfeito”.

“Não olho satisfeito, mas talvez seja a última derrota. Conheço os jogadores que tenho e neste momento olho desiludido por não termos dado uma resposta como a queríamos, mas convicto de que faremos um bom campeonato”, reconheceu.

Depois da derrota deste domingo, o FC Porto segue no 3.º lugar da I Liga, a dois pontos do líder Benfica.

 

 

Comente esta notícia