Sérgio diz-se preparado para a batalha: "mudanças no Benfica são bem visíveis"

E Bruno Lage, treinador do Benfica, está motivado...pois foi-lhe prometido prémio em dinheiro chorudo caso ganhe a Taça da Liga.

Sérgio diz-se preparado para a batalha:
Imagem: Record

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre FC Porto e Benfica, Sérgio Conceição sublinhou a dificuldade inerente à partida, das meias-finais da Allianz Cup (19:45 horas).

“Vão ser duas boas meias-finais numa prova que está diferente naquilo que os clubes fazem em relação ao seu início. Falo do início desta competição, que se desvalorizava um bocadinho. Eu espero um jogo difícil, normal dos clássicos que são em Portugal. Preparo este jogo não com o tempo que gostava, mas da melhor forma possível”, começou por dizer.

Sérgio diz-se preparado para a batalha:

“Queremos ganhar este título e para isso temos de passar o Benfica. Uma equipa que está melhor agora do que há um mês, mas estamos preparados para esta batalha”, acrescentou.

E prosseguiu, avaliando a mudança do Benfica com a entrada de Bruno Lage após a saída de Rui Vitória. “As mudanças são bem visíveis na estrutura da equipa depois de quatro vitórias consecutivas. Não estou aqui a dizer que o Bruno Lage é melhor que o Rui Vitória, nem quero entrar por aí. Mas há jogadores do Benfica que estão a provar que têm uma vida nova e estão a mostrar-se num nível superior. O Benfica está a jogar de uma forma diferente”.

Sérgio diz-se preparado para a batalha:

Já Bruno Lage parece estar motivado para o embate com os dragões. Não só porque é treinador do plantel principal da Luz, mas também porque a eventual conquista da Taça da Liga garante ao técnico de 42 anos cerca de 200 mil euros.

Tal como avança o CM, este é o valor que consta do contrato assinado com a SAD, quando Lage passou de treinador interino a técnico principal. Para a restante equipa técnica que transitou do Benfica B (exceto Minervino Pietra) estão reservados cerca de 20 mil euros.

 

Comente esta notícia