Fracas audiências!: SIC acaba com programa de Manuela Moura Guedes

Passados 8 meses, a "Procuradora" não resistiu às fracas audiências. Miguel Sousa Tavares, na TVI, derrotou-a por larga margem.

Fracas audiências!: SIC acaba com programa de Manuela Moura Guedes
Imagem: Lux

Manuela Moura Guedes iniciou as suas funções de comentadora política na SIC há 8 meses. Uma contratação polémica e inesperada para ocupar o lugar de Miguel Sousa Tavares como comentador do “Jornal da Noite”, da SIC, numa altura em que se mudava para a rival TVI.

A seu cargo, a mediática jornalista passou a ter uma rúbrica de opinião, “A Procuradora”, da qual já se despediu. Durante este tempo, nunca teve grandes audiências e perdeu para Sousa Tavares, que editava o jornal da TVI à mesma hora.

sic acaba com programa de manuela moura guedes

“Eu sou muito direta a dizer as coisas. Eu já sei que iam surgir muitas dúvidas. Eu, em tempos, há 10 anos, despedi-me e disse que ia voltar um dia e não voltei. Portanto, trouxe o diretor para dizer que eu volto. E ele é o aval disso”, disse Manuela Moura Guedes.

Segundo a jornalista e Ricardo Costa, diretor de informação da SIC, Manuela Moura Guedes irá regressar ao pequeno ecrã apenas em outubro e com um novo formato.

 

Comente esta notícia