Soares de Oliveira assume que casamento da filha foi faturado ao Benfica

“Tudo o que tiver IVA vale a pena passar pelo Benfica que é um custo que não teremos de suportar”, terá escrito o administrador da SAD encarnada, numa troca de e-mails com a filha.

Soares de Oliveira assume que casamento da filha foi faturado ao Benfica
Imagem: Notícias ao Minuto

Depois de ter sido noticiado que o casamento da filha de Domingos Soares de Oliveira foi faturado ao Benfica, o administrador da SAD encarnada reagiu, falando de “uma prática antiga”, que permite aos funcionários do clube “proceder ao adiantamento de vencimentos futuros”, e critica a divulgação dos e-mails que terá trocado com a filha: “Isto é cusquice”.

“Há muitos anos que o Benfica tem uma prática. Desde que um colaborador o solicite, [o clube] procede ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, ou qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido”, explicou.

O administrador da SAD acrescentou ainda que não há qualquer ilegalidade. Pelo contrário, assume que essa prática irá continuar.

A notícia foi avançada esta segunda-feira pelo CM, depois do jornal ter tido acesso a uma troca de emails de 2016. “Tudo o que tiver IVA vale a pena passar pelo Benfica que é um custo que não teremos de suportar”, terá escrito o administrador da SAD encarnada, na tal troca de correspondência eletrónica com a filha.

O Benfica alegou, entretanto, que os emails divulgados são “truncados”, sendo que outra fonte do clube da Luz garantiu ao CM que “já foi tudo reembolsado ao clube da Luz”.

Fica por esclarecer qual o objetivo deste alegado esquema e se a finalidade foi imputar ao Benfica as despesas da boda.

 

Comente esta notícia