Sofia Ribeiro reage a ofensas: "Acho que não mereço"

"Eu ando uma vida inteira a educar-vos para agora parecer que tenho um filho que saiu do Bairro do Aleixo", disse Sofia Ribeiro na pele de Cecília, da novela "A Teia". Fãs não perdoaram e insultaram a atriz nas redes sociais.

Sofia Ribeiro reage a ofensas:
Imagem: VIP

Sofia Ribeiro está no centro de uma polémica devido a uma frase dita pela sua personagem na novela “A Teia”, na qual se refere ao Bairro do Aleixo, no Porto, de forma depreciativa.

“Eu ando uma vida inteira a educar-vos para agora parecer que tenho um filho que saiu do Bairro do Aleixo”. A frase, proferida por Cecília, personagem interpretada por Sofia Ribeiro num dos últimos episódios da novela, foi razão suficiente para a atriz ser insultada nas redes sociais.

“Devias de ter vergonha na cara!”; ““Antes de falares do aleixo lava essa boca, pu** de me***!”, ou “droga há em todo lado ate no meio em k tu trabalhas .. mas dou t uma desculpa pk pessoas pobres de espírito nunca vao saber o k é ser de bairro” – são alguns dos muitos comentários que lhe foram dirigidos.

Perante os insultos que recebeu, Sofia decidiu esclarecer a situação, revelando que de forma alguma tinha intenção de ofender alguém.

Sofia Ribeiro reage a ofensas:

“Em momento algum, fique claro, eu quis ofender quem quer que seja que viva, tenha sido criado, conheça alguém do Aleixo. E não acredito que tenha sido feito com o objetivo de ofender alguém. Foi uma expressão. Foi dito Aleixo como podia ter sido dito Bairro Alto ou Alfama. Foi uma expressão usada por uma personagem”, começou por escrever a atriz.

“Não há motivo nenhum para virem para a minha rede social atacarem-me e ofenderem-me. Acho que não mereço isso”.

“Venho de origens humildes. Já vivi em muitos bairros desta Lisboa. Nunca, em tempo algum, julgaria alguém cuja origem é a mesma que a minha. Só quero que percebam que é ficção, não é realidade. Se em algum momento ofendi quem quer que seja, mesmo sem ter de o fazer, peço desculpa, não foi com intenção”, rematou.

 

 

Comente esta notícia